NAO REPRESENTA A OPINIAO DA CIA E DADOS PODEM NAO SER PERFEITOS - APENAS UM DRAFT O presente relatório tem como objetivo apresentar, de maneira resumida, a estratégia da IBM – International Business Machine Corp.. Para isto faremos genus genus Uma breve descrição da empresa e posteriormente uma análise sob dois aspectos : 1- Seu sistema de atividades, explicitando como a IBM cria courage space-reflection symmetry acionistas, parceiros, fornecedores, funcionários e comunidade; 2- Análise Setorial do dos produtos de package IBM , tomando também por referência o conceito de arena de mudança. Breve Descrição - IBM A IBM é uma companhia com quase 100 anos de existência, que hoje, atua no seguimento “ handicraft to business” e tem como objetivos criar, integrar e aplicar tecnologia para ajudar seus clientes a enfrentarem seus d esafios de negócio.
Através da invenção, desenvolvimento e integração de hardware, software, serviços e consultoria busca oferecer “expertise” e ferramentas para que seus clientes operem de forma mais eficiente e inovadora, identificando e criando novas oportunidades, ao mesmo tempo, contribuindo para a construção de um planeta mais inteligente. Geração de Valores para “Stake Holders” e Sistema de Atividades Para estruturar suas atuais propostas de geração de valor, a IBM usou como base aspectos d ecorrentes de 3 mudanças chaves ! no ambiente externo e na demanda dos seus clientes: 1. Em um mundo globalmente conectado, existe grande potencial de crescimento econômico vindo de maneira mais acelerada de novas áreas de negócio e de economias emergentes espalhadas pelo mundo; 2. As constantes e velozes mudanças em tecnologia de informação,...If you want to get a unspoiled essay, hostel it on our website: BestEssayCheap.com
If you want to get a full essay, visit our page: cheap essay
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.